Make your own free website on Tripod.com

  Ano IX - Macau-RN, 01 a 15 de abril de 2004
  Editorial
  Charge
  Cartas
   Ponto Crítico
 
  Cidade
  Estado
  Grande Macau
  Esporte
  Política
  Economia
  Ciência e Tecnologia
  Educação e Cultura
  Últimas Notícias
 
  Status
  Astral
  Galera Radical
  Idéias e Debates
  Foto Legenda
 
  O Jornal
  Expediente
  Contato
  Utilidade
:. Esporte

Final do Campeonato Potiguar vai ser competitiva
  Adrovando Claro
Ferdinando Texeira tentar quarto título para América

As semifinais do campeonato potiguar apontam nos próximos dias quais serão os dois favoritos para a disputa final do certame, ainda na primeira quinzena de abril. América, São Gonçalo, Corintians de Caicó e Potiguar de Mossoró, disputam os jogos de ida e volta em seus respectivos estádios para ganhar o título de 2004.

Por terem melhor campanha na competição, América e São Gonçalo jogam por dois resultados iguais. O América busca o tretacampeonato pela campanha de 30 pontos, conquistada na fase final. O São gonçalo, vice-campeão de 2003, reuniu 28 pontos e vai buscar o título com uma equipe competitiva, formada com jogadores do sudeste e da prata de casa.

O Potiguar de Mossoró, no retorno a primeira divisão surpreendeu pela campanha de 27 pontos e vem com bastante garra para levar o título a "capital do oeste". O Corintians de Caicó foi a primeira equipe do interior a conquistar o campeonato potiguar em 2001. Ganhou do América por 1x0. Com 23 pontos conquistados, quer novamente levar o título para o seridó e manter a escrita de surpresa no certame.

Resta aos torcedores comparecerem aos estádios para mostrar aos jogadores que por parte das arquibancadas haverá apoio, mas dentro de campo que vai fazer o espetáculo e a garra para ganhar os jogos são os gols.