Make your own free website on Tripod.com

  Ano IX - Macau-RN, 01 a 15 de abril de 2004
  Editorial
  Charge
  Cartas
   Ponto Crítico
 
  Cidade
  Estado
  Grande Macau
  Esporte
  Política
  Economia
  Ciência e Tecnologia
  Educação e Cultura
  Últimas Notícias
 
  Status
  Astral
  Galera Radical
  Idéias e Debates
  Foto Legenda
 
  O Jornal
  Expediente
  Contato
  Utilidade
:. Astral

HORÓSCOPO, por Lenito Bermudes


Áries - 21/03 a 20/04 - Amor: não brinque com os sentimentos alheios isso não é bom. Saúde: pratique esporte, pois o ajudará a manter o bem estar da sua saúde. Negócios: procure dividir melhor o seu tempo para produzir mais.

Touros - 21/04 a 20/05 - Amor: deixe de ciúmes, isso só prejudicará seu relacionamento. Saúde: não se preocupe com a tensão, relaxe para se livrar do stress. Negócios: invista o máximo que puder pois terá êxitos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Amor: seus sentimentos estão abalados, procure se divertir mais. Saúde: sempre é bom comer muita fruta e verdura, não descuide. Negócios: não desista de seus planos, acredite em você sempre.

Câncer - 21/06 a 22/07 - Amor: aproveite o máximo que puder esse período. Saúde: regule sua alimentação, evite o excesso de sal, isso lhe prejudicará. Negócios: todos os seus planos darão certo, basta insistir.

Leão - 23/07 a 22/08 - Amor: fique tranqüilo tudo transcorrerá numa boa. Saúde: cuidado com a obesidade, evite comer em demasia. Negócios: é importante que seja mais consciente nas decisões que vai tomar.

Virgem - 23/08 a 22/09 - Amor: seja mais sincero com a pessoa amada, ela merece atenção. Saúde: cuide mais de sua higiene pessoal, isso é bom para seu corpo.Negócios: mantenha a cabeça fria, não tome decisões precipitadas.

Libra - 23/09 a 22/10 - Amor: essa é a sua vez de encontrar um grande amor. Saúde: período tenso em sua vida, mas não se preocupe. Negócios: seu futuro promete bons negócios, invista.

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Amor: não brinque com a pessoa amada, trate-a com carinho. Saúde: cuide melhor do corpo, procure fazer caminhada. Negócios: aproveite a chance de ganhar dinheiro, esse é o momento.

Sagitário - 22/12 a 21/12 - Amor: seja fiel o máximo que puder, você só tem a lucrar com essa atitude.Saúde: seja mais exigente na alimentação o que lhe fará muito bem. Negócios: aproveite a capacidade dos amigos, eles podem ajudar muito.

Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Amor: poderá ter novidades nos próximos dias, aguarde. Saúde: ótimo período para continuar mantendo a forma, aproveite. Negócios: enfrentará crise, mas será passageira não se desespere.

Aquário - 21/01 a 19/02 - Amor: controle seu comportamento e se dará bem. Saúde: não exceda nos condimentos, pois o prejudicará. Negócios: procure ser mais organizado, econômico e paciente.

Peixes - 20/02 a 20/03 - Amor: procure ser menos narcisista, use sua inteligência. Saúde: deixe de ser hipocondríaco, procure viver. Negócios: seu futuro é promissor, basta que lute mais.